domingo, 30 de novembro de 2008

PROIBIDA PERMANÊNCIA DE CRIANÇAS!!


Na minha opinião acho que deveria ser proibida a permanência de crianças com menos de 6 anos nos Centros Comerciais e atenção eu refiro PERMANÊNCIA e não entrada. É que haja paciência para aquelas choradeiras e gritinhos agudos pois os papás estão mais interessados nas necessidades consumistas deles e chegam a passar horas e a sujeitar os filhos ao mesmo.Esquecem-se que as crianças stressam com tanta agitação. E depois lá vai disto, é vê-los a gritar com os filhos , a bater-lhes em publico... é uma vergonha.

5 comentários:

angela disse...

concordo plenamente!!!

Nuno disse...

...mais ainda...ontem não é que uns cabrões de uns paizinhos deixam um puto de 3 anos andar a correr de um lado para o outro dentro da loja, às duas por três marra com os corninhos na máquina de carregamentos, começa a buzinar que nem o toque da ameaça Nuclear do Holocausto...e não é que a mãe continua a ver o telefone e o pai todo "atarantado" a tentar ver o que o puto tinha?!?!?!?...tinha um galo que mais parecia uma parabólica da Meo?!?!?!? Mais ainda aqui o Je é que teve que levantar a peidola, em pleno Bubbles e quase a chegar a um recorde ancestral, e ir buscar duas pedras de gelo...o cabrão do pai "bota-lhe" o gelo, bemmmmmmmmmmm...o puto mais parecia que estava a ser posto dentro de uma frigideira de fritar batatas a escaldar.........claro que aqui o Je teve que ir arranjar distracção... louvado seja o bicho que inventou os dummies!!!...parecia outro o puto...

Provocador disse...

E ontem um ciganito de 3 anos a brincar aqui na loja e a tentar arrancar o fio da electricidade que ilumina os expositores não-UAU? E eu que me levantei para tirar a mão do miúdo dos fios para ele não levar um choque?

Sim, sou tão estúpido eu...

Gato disse...

amei

Maga disse...

pais sem educação não a sabem das aos filhos!