sexta-feira, 14 de novembro de 2008

reclamacao

Não entendo....



e ao fim ao cabo, vale ou não a pena reclamar ?

eu creio que vale...




é -los a espumar pela boca,quando parecem que tomaram um alcacelser..
é - los a espernear, tão lindo parece que estiveram atentos aos vídeos da Jane fonda...
é ve los de olhos vermelhos, de tanta raiva entre os ticos e tecos ...
é os gritinhos " eu sou da deco" ou então " eu vou para a asae"
enfim... tomem balanço e vão para a merda pode ser?

2 palavras :
im
pre
ssionante

ahahahaha


pagamos nós um balurdio para irmos ver filmes de acção com sangue, para que??

quando se tem isto todos os dias.... ???

4 comentários:

angela disse...

lolol e quando dizem "cabeças vão rolar" tb é bonito =)

Maga disse...

o melhor para mim foi: "Vcs são uns merdas!... Vcs só mesmo à chapada!!" E o nosso colega nem respondeu...

angela disse...

tb se respondesse de certeza que a resposta não seria bonita!!!
uma muito boa foi dentro de uma situação idêntica à tua, o colega tirou o badge, saiu porta fora e disse: "agora vem cá fora dizer-me isso na cara!"... o clt saiu e não disse mais nada!!!

Maga disse...

pois... lol essa é linda! Bem.. não foi cmg pk com a minha falta de calma para essas situações eu tinha de enviar o dito cujo à la merde! lol